Tuesday, August 11, 2009

1970 GIVE PEACE A CHANCE



SIDE A
1 Give Peace A Chance (Lennon, 1969)
2 Isn't It A Pity (Harrison, 1966)
3 Maybe I'm Amazed (Mccartney, 1970)
4 Mother (Lennon, 1970)
5 Not Guilty (Harrison, 1968)
6 Man We Was Lonely (Mccartney, 1970)
7 God (Lennon, 1970)

SIDE B
8 It Don't Come Easy (Starkey-Harrison, 1970)
9 Love (Lennon, 1970)
10 All Things Must Pass (Harrison, 1970)
11 Cold Turkey (Lennon, 1969)
12 Teddy Boy (Mccartney, 1970)
13 Instant Karma (Lennon, 1970)
14 My Sweet Lord (Harrison-Williams, 1969)

14 comments:

  1. Caros,
    Parabéns pela iniciativa de compartilhar estas preciosidades.
    Se me permitirem, tomarei a liberdade de colocar um link para este sensacional Blog em minha página.
    Abraços,
    --zmjazzrock

    ReplyDelete
  2. com certeza, esse seria o melhor disco deles da decada de 70.
    otima performance de Lennon, na minha opinião,o mais criativo do começo da decada.

    ReplyDelete
  3. eu escutei a seleção e gostei da maioria das musicas.mas tomei a liberdade, como beatlemaniaco ha muito tempo, de fazer minha propria seleção, pois achei um pouco fragmentado, dando a impresão que faltou uma certa unidade entre as musicas, embora isso ja nao fosse tao visto nos ultimos trabalhos dos BEATLES, com exceção do Abbey Road. mas pra mim, o que chegaria masi perto de um Disco dos BEATLES do começo dos anos 70 seria o seguinte, considerando a junção de qualidade das musicas e unidade( não é necessário que as musicas sejam do mesmo ano, mas tem de ser feitas num espaço de tempo menor possível:

    nome: INSTANT KARMA- 1970

    Instant karma
    maybe i'm amazed
    what is life
    Dear friend
    remember
    mumbo
    mother
    art of dying
    workin class hero
    ballad of frankie crisp( let it roll)
    teddy boy

    ReplyDelete
  4. caro andrade, estas seleções serão sempre um tanto pessoais, então o critério menos pessoal é ver pelo lado mais comercial, ou seja, não poderiam ficar de fora My sweet lord, give peace a chance e It dont come easy (tem que dar 1 chance pro ringo também né he he). Give peace a chance foi assinada por Lennon/maca por um tempão (uns 20 anos), até que maca autorizou a retirada de sua autoria dessa música, então acho que seria a música mais 'beatle' depois da separação, justificando o seu uso no nome do cd. enfim, suposições são suposições né mesmo? abraços!

    ReplyDelete
  5. Estou impressionado com a arte.
    Excelente.
    Parabéns.
    João Pimentel ( jbpimentel.blospot.com )
    Abração.

    ReplyDelete
  6. Muito bom esse!! Mas falta Junk aí pelos mesmos motivos de Teddy Boy.

    ReplyDelete
  7. Só uma correção: Give Peace a Chance foi registrada como Lennon/McCartney.

    ReplyDelete
  8. mais tarde mccartney retirou o nome da autoria, pois não tinha colaborado com a musica

    ReplyDelete
  9. Cara, sensacional esse blog...
    Infelizmente não vou ter tempo de baixar nada hoje, mas amanhã pode ter certeza que eu vou lotar meu hd com esses arquivos do fab four!^^

    Aproveito e deixo o link do meu blog:
    Aceitam parceria?
    Abraços!

    Caique Capel
    http://musicaparaouniverso.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Eu tiraria God da seleção e substituiria por "Well well well" ou por "it's so hard".

    ReplyDelete
  11. PARABÉNS, NUNCA TINHA VISTO ALGO TÃO GENIAL. MUITO BOM.

    ReplyDelete
  12. Amazing blog! Keep up the good work, it's fantastic someone has put all this together...

    ReplyDelete
  13. download links were removed from here, try Pimentel's blog at jbpimentel.blogspot.com , i think you may find the link by his posts by august/september/2011, or do a search on the blog

    ReplyDelete
  14. Excelente blog, gran trabajo, muchas felicidades. Mil gracias

    ReplyDelete